sábado, 2 de maio de 2009

Uma questão de altura


Tirei o dia para me distrair e fazer aquilo que mais gosto. Fui almoçar a um restaurante japonês, que já estava cheia de saudades de sushi! E à tarde fui com a minha mãe ver sapatarias que ela queria comprar uns sapatos. Até aqui tudo bem...
Há sapatos lindos, sandálias, botas... mas praticamente tudo aquilo de que gostei tem um salto de meter respeito! O que é que tem de mal?! Nada! Adoro andar de saltos altos, fazem-me as pernas ainda maiores e sinto-me sexy! Mas... Tinha de haver um mas! Eu não sou propriamente baixinha, tenho quase 1,70m... Ora, em cima de uns saltitos fico bem mais alta, quase uma torre! Os rapazes com quem namorei eram todos mais ou menos da minha altura... O que quer dizer que mal colocava um saltito ficava logo mais alta do que eles! E a isso não acho muita piada... Ver as mulheres mais altas do que os homens que fazem par com elas...para mim é estranho! Deve ser pelo exemplo dos meus pais: o meu pai tem 1,84m e a minha mãe 1,54m! Ela pode usar os saltos que quiser!
Não vou escolher namorado pela altura e, como já me disseram uma vez, com tanta coisa ainda me vou apaixonar por um rapaz mais baixo! lol =) Só visto!
Só uma coisinha para que conste...da maneira como vai o meu SLB...
Qualquer dia mudo de clube!!!

10 comentários:

Marisa disse...

Concordo contigo. Também não gosto de ver um casal em que ela é maior que ele. Eu como sou baixinha não tenho esse problema. O problema mesmo são os saltos altos... eu adoro sapatos altos (e sapatos) mas não arrisco muito a andar com eles. Não custumo (ou consigo) estar um dia inteiro com saltos altos. Tenho pena... porque sinto-me muito mais elegante e confiante :)
Bjo.

Nuno Andrade Ferreira disse...

Diz que jogou ontem, n é?

Não me sinto é capaz de formular uma opinião sobre toda a problemática dos saltos altos. Mas lembro que o rapaz pode sempre calçar umas tamanquinhas.

Pedro Teixeira disse...

Sinceramente eu adoro mulheres altas, mas tenho um sina qualquer com baixinhas! =P Como tenho 1.84m, se tiver uma mulher mais alta que eu... sinto-me com certeza um bocadito "humilhado" =P Bjokas

sakura disse...

Até os rapazes comentaram! Que bom! =)

Marisa: realmente é complicado aguentar os saltos altos muitas horas quando não estamos habituadas!

Nuno: O meu SLB jogou ontem e levou 3-1 do Nacional da Madeira...isto vai de mal a pior! Olha lá, mas tu estás mesmo a imaginar aqui a Sakura com um menino de tamancos ou saltito? Não me apanhas nesse filme!! =)

Pedro: Se tivesses com uma mulher mais alta do que tu ías sentir-te um hobbit! ;)

Pedro Teixeira disse...

HAHAH é verdade sim sra! Só me iriam faltar os pés peludos porque grandes já são!!

Mika disse...

A Marisa é tipo... Desta altura: |-->|

sakura disse...

Ai Mika só tu! A Marisa não é assim tããão baixinha! =)

S* disse...

Olha, quando mudares de clube avisa que eu mudo contigo. :P

E por acaso tambem aprecio homens mais altos...

B. disse...

Também não gosto de ver um casal em que ela é mais alta, mas se for por causa dos saltos entende-se. Tenho sorte, porque o meu gajo é bemmm mais alto do que eu e por isso posso usar os saltos que quiser. Agora gostava mesmo era de ter a tua altura, não estou muito abaixo, mas acho bonito uma mulher alta!

Ps: Também matei saudade sde sushi este fim-de-semana!

sakura disse...

Sanxeri: olha que já estive mais longe de mudar de clube, ultimamente o meu SLB só me dá desgostos!

Bê: mesmo que seja só dos saltos fica esquisito...parece que andamos com uma muleta (sem querer ofender ninguém)! lol
Ainda bem que foste matar essas saudades de sushi! ;) os meus amigos aproveitaram logo para fazer um trocadilho com o nome do meu gato. Acham estranho ele ter nome de comida!