sexta-feira, 1 de maio de 2009

Encarar o novo dia com um sorriso =)

Esta é para todos os meus amigos, para todos os que enviaram mensagens de apoio... Vocês estão todos no meu coração! E em especial para ti Nuno (Marcha dos Pinguins), por vezes recebemos o apoio de alguém de que não estávamos à espera! Obrigado! Tu és especial!
O choque passou. As lágrimas pararam de cair. Hoje é um novo dia e quero ser positiva, ter fé de que tudo vai melhorar...e vai, eu sei que vai. Foi só mais um tombo, uma pedra no caminho... Mas como diria Fernando Pessoa: "Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo".
Hoje quero distrair-me com o que mais gosto... Vai ser uma tarde a ver filmes em dvd! Faltam as pipocas e hoje está tudo fechado! Grrrr... Tenho Baba de Camelo! Alguém quer?! =)

12 comentários:

Malinha disse...

Vê o "vicky Cristina Barcelona"!;P
Não me fales em baba de camelo que é só a meu doce/sobremesa preferidaaa!!:))
bjs

Anónimo disse...

Era mesmo isso que estava à espera...
levantas-te a cabeça...assim sim, é mesmo uma força que é preciso ter e que pouca gente tem, pois esta vida está deitar toda a gente abaixo... adoro essa força de viver... sabes com kem contar...;)
acerca do filme, nem há um convite aqui ao pessoal...? ;)
hhhmmmm que bom que ia saber agora, adoçar a bokinha... lol
É bom saber que já estás mais bem disposta, agora vais ver que tudo vai melhorar...
continuação de bom filme...;)

FIXED WING ;)

Marisa disse...

Assim é que se fala! E viva o Fernando Pessoa! Um dia vais ter um castelo mas já és um princesa. Beijoca grande.

sakura disse...

Em pausa na sessão de filmes...

_Malinha: eu também ADORO baba de camelo! Há muitas vezes aqui em casa mas vou alternando com doces mais light ;) Beijinhos pra ti!

Fixed Wing: obrigada pelo carinho! O que tu querias sei eu...que te desse o docinho à boca...malandro! lol

Marisa: já ganhei o dia quando me chamaste de princesa! Beijinho grande! =)

B. disse...

Sakura, vim visitar o teu blog e gostei. Li alguns post's para trás e não posso deixar de dizer que há fases da nossa vida em que tudo nos corre mal, eu bem sei. Mas, de certeza que vais dar a volta por cima. Bom sushi ;)

sakura disse...

Muito obrigada pela visita e pelo apoio Bê! Também gosto do teu cantinho e vou passando por lá para ter noticias tuas! O sushi estava óptimo! =) beijinhos!

Anónimo disse...

Baba de camelo??? Qual baba de camelo pah? Quem se baba somos nós por termos uma amiga assim :), a nossa menina com uma coragem e força do tamanho do Mundo!
Beijoka do tamanho do universo e smp que precisares já sabes..
O.

--Biscoitinha-- disse...

Aquela primeira frase sobre os amigos é bem verdade!..

Gostei, segui e voltarei! :)

Mika disse...

Hellowe! :D
Lagrimas são coisas fatelas, mas de vez em quando è necessário elas sairem. Espero que já tenhas forças para seguir em frente, o passado já foi, não vale a pena pensar muito nele porque já não dá para fazer... nada! :D

sakura disse...

Minha amiga O., quem disse que também não me babo por ter amigos como vocês? Tu e o B. são muito mas muito importantes na minha vida! Não se esqueçem disso! Adoro-vos!

--Biscoitinha--: obrigada pela visita! Volta sempre que és muito bem vinda!

Mika: forças já tenho mas também não consigo evitar as lágrimas de vez em quando. Ajuda a descomprimir o stress! =)

Pedro Teixeira disse...

És das pessoas que fica particularmente bem com um sorriso! =) Ainda bem que já chutaste para a frente!

Bjokas***

sakura disse...

Obrigada Pedro! =) um dia de cada vez e chego lá! Beijinhos!