imagem daqui
No inicio de uma relação, quando há chama entre duas pessoas, quando começamos a pensar só naquele rapaz mais do que o que seria normal...perdemos noites de sono a pensar nas conversas que tivemos, no sorriso dele (sei que é muita lamechice mas a mim já me aconteceu!)...quando se criam demasiadas expectativas até chegar ao dia em que finalmente se dá o primeiro passo...o primeiro beijo...
E se a coisa corre mal? E se ele não está em sintonia connosco no que aos beijos diz respeito? É que se falha o beijo...falha tudo! Porque desde os french kiss aos beijos a correr e quase de raspão há de tudo um pouco...e ser beijada de uma maneira que parece que acabei de ser lambida por um cão...no thanks! Já me aconteceu dar um beijo e jurar para nunca mais! Mas essa foi a excepção, porque até tenho muita sorte...e muitos beijos que me deixam com um sorriso do tamanho do mundo! =)
O que se passa depois ou se o resto corre bem...já é tema para outro post!
18 comentários:
Fiquei confuso... é a pessoa que define o beijo, ou o beijo que define a pessoa?
Swadharma: o beijo (ou o modo como se beija) não define uma pessoa mas pode muito bem fazer com que possas desiludir um bocadinho...não achas? ;)
É bem verdade. Quando um beijo é mau fica muito mais difícil!
os melhores sao aqueles beijinhos que dás e que quando páras olhas nos olhos e sorris c a felicidade no alhar :)
Não acredito nos primeiros beijos ou nas primeiras vezes. Ou melhor, nem é não acreditar. Simplesmente não os carrego de expectativas. Além de que toda a gente merece uma segunda oportunidade, também pode existir N condicionantes, e todos temos dias maus.
;)
Bê: fica mais dificil e perde-se um bocadinho do feeling inicial...
Hermione: há sempre beijos que nos iluminam o olhar =)
Anterus Belchans: eu também não condeno logo à primeira vez ou primeiro beijo...mas se passas a noite nos amassos e o beijo não passa daquilo...algo está mal! ;)
Mas fantástico fantástico é sair um beijo desajeitado, fugitivo... e mesmo que não seja aquilo que tu idealizaste... o tal sorriso de que a Hermione fala surge... completamente extasiado por pela surpresa...
Muito bom, não é?...
Sakura: nesse caso eu nem deixaria chegar ao 2 1/2, quanto mais ao terceiro :P
Concordo com a Anna...às vezes qdo as coisas n saem planeadas, qdo são espontânes, seguidas do tal "sorriso"...tb n é nada desagradável :)
Anna e Dexter: esses beijos desajeitados são muito bons...como os primeiros beijos que trocamos com alguém...quando não sabemos bem como "encaixar" um no outro...é a magia da novidade e de provar algo que não conhecemos...se souber bem, claro! ;)
Sakura, concordo contigo. No inicio todos os pormonores contam, e se o beijo não é bom... Hum! Ou é muito bom logo no segundo ou então já foi!
Bjo
(Tenho pena que não tenhas ido...)
Sakura: Nao...a mim o nao saber nao me desilude em nada. Treina-se com perseverança e chega-se lá... no fundo até compensa =D
Bem, acho que a minha experiência até não tive muito azar.
Nunca tinha pensado nisso. Nunca se passou comigo dar um beijo a alguem e pensar "ai que nojo". Por acaso... tenho sorte. ;)
E logo no primeiro beijo ficar com a dentadura postiça do outro pegada à língua ahahah.
Ca nojo!
Beijos
Olhos Dourados: ainda bem a tua experiência tem sido boa! =)
Sanxeri: Pensar algo assim num momento que era suposto ser bom...brrr! Muito desagradável! És uma mulher de sorte! ;)
O dono do blog: assim tão mau também não!
Beijinhos a todos!
Beijinhos a todos... dos bons, certo?
=D
Ahahahha, kidding ;)
e ser beijada de uma maneira que parece que acabei de ser lambida por um cão. ahah
fez-me lembrar um episodio muito giro do sexo e a cidade!!
Enviar um comentário