Hoje tive um sunny day on the beach. Soube muito bem e deu para matar saudades do sol depois de uma semana bem cinzenta. Enquanto lá estive uma cigana aproximou-se de mim por duas vezes a perguntar se eu queria que me lê-se a mão, a sina, whatever. Das duas vezes lhe disse educadamente que não queria e ela lá acabou por ir embora.
Isto lembrou-me de outro episódio que me aconteceu à pouco tempo... Há uns tempos que quero fazer outra tattoo. Escolhi o desenho que queria fazer, a zona do corpo e decidi que a iria fazer em Outubro, depois de passar o Verão. Mas como sou de ideias fixas nas últimas semanas isto não me saía da cabeça...então nesta última semana ainda pior. Um dia estava a passar de carro no centro da cidade e o que vejo quando olho para o lado? Um cartaz do estúdio de tatuagens onde eu vou sempre! Caiu-me o queixo! Até porque o estúdio não é assim tão perto daquele local...
Fiquei a pensar... É um sinal? Ou é apenas uma coincidência? Coincidências existem? Ou tudo acontece por uma razão?
E vocês, o que acham?
16 comentários:
Eu sempre disse que achava imaturo pensar que não há coincidências e que tudo acontece por um motivo ou que nada era impossível... Mas por vezes sabe bem pensar o contrário!
Beijinho, querida Sakura*
Eu repito... Larga as drogas... Isso deve ter sido por causa dos cogumelos, ou até de uma coisa mais forte que tenhas tomado, e depois comecaste a alucinar, e pronto. O resto é história :D
Um dia na praia? Que inveja! Quanto à tattoo pensa bem Sakura - eu ando há uns 4 anos a pensar se faço ou não. É que o receio de me arrepender é enorrrrme e mais ainda, o medo de parecer ridícula daqui a uns aninhos
eu não acredito em coincidências, mas que as há, há :p
quanto a tatoo, a mim é coisa que não me atrai muito... acho que me fartava...
Quanto ao dia de praia invejo-te.
Quanto à tatoo, fá-la, se é isso mm que queres. Eu qdo tenho uma ideia fixa tenho de a satisfazer. E gostava de ter coragem de fazer uma tatuagem como deve ser, mas pelas mesmas razões que a Bê n faço.
Eu tenho uma!!! :-D
Ah, se está com vontade, faça!
Beijinhos!
Obrigada pela visita, e volta sempre!
Quanto à tatuagem também ando com uma vontade enorme de fazer outra, mas ando a conter-me! Quanto à tua, obviamente que é melhor fazê-la depois do verão! Já imaginaste a quantidade de oportunidades que nao iras aproveitar para ir à praia, se a fizeres agora??... :)
Eu acredito no acaso. Até porque, no meu caso, deus ia agora perder tempo a escrever o meu destino? ahahah
Beijito.
Sinal ou coincidência, pareces, de facto, afim da tatuagem, por isso... go for it!
Acredito plenamente nas coincidências. Se tudo no mundo e na vida tivessem explicação, acabava por ficar tudo muito chato e sem piada. A mente humana precisa de se distrair a encontrar explicações para as coisas, mas no fim com a capacidade para admitir que não sabe, nem vai perder tempo a descobrir certas coisas.
Quanto à tatuagem, pensa bem, mas o meu instinto seria dizer, faz.
Porque não?
Montes de razões.
Porque sim?
Outros tantos motivos.
Em caso de dúvida arrisca, vai por instinto.
É por estas e por outras que me queixo da vida, mas ao menos, acabo por vive-la. =p
Eu acho que coincidênciase existem... ou talvez não... Olha não sei!
*B*: acho que pensamos aquilo que mais jeito nos dá num dado momento...se preferiamos que tivesse sido um acaso ou não. Adoro que me chames querida! Não sei porquê, mas é tão giro! :)
Mika: não foi alucinação, aconteceu mesmo! E já te disse que não sei se os suplementos homeopáticos entram na categoria de drogas :p
Bê: eu expliquei-me mal. Eu quero fazer outra tattoo, ou seja, já tenho duas! E não estou nada arrependida! Mas apetece-me fazer esta já...mas quero aproveitar o Sol! Senão tenho de estar 3 semanas sem praia!
Hermione: eu também não sei bem em que acreditar... Quanto à tattoo, ou se faz algo que tenha muito a ver connosco ou então não vale a pena!
Dexter: o dia de praia estava óptimo! Desculpa lá estar a fazer mais inveja :p
As tattoos são algo que não se pode fazer à toa porque é para a vida toda, mas estou muito satisfeita com as duas que tenho!
Giovana: vou fazer sim, mas daqui a uns meses!
Sayuri: gostei imenso do teu blog e é claro que vou voltar!! Vou optar mesmo por fazer a tattoo depois do Verão, eu adoro sol e praia e agora não iria aguentar 3 semanas sem sol!
Obrigada pela visita!
O dono do blog: então há acasos bem giros e dignos de filme!
Helel Ben Shahar: estou mesmo decidida!!
Swadharma: então foi coincidência eu ter olhado justamente para aquele cartaz, naquela rua por onde quase não passo! ;)
Hobbes: a verdade é que a vida assim tem muito mais piada! Eu também sou como tu, faço tudo por instinto, e mais tarde ao olhar para trás...pelo menos tentei!
Obrigada pela visita e volta sempre!!
Olhos Dourados: é como nos dá mais jeito! :)
Beijinhos para todos!!! :D
Baaaahhhh!!! Também quero ir à praia! Achas bem estares a provocar os leitores habituais do blog a dizeres coisas do tipo "Ah, eu já fui à praia e voces não! Toma, toma!" :oP
Bem, a cigana estava a ser insistente... Mas já pensaste que ela podia ter algo importante para te dizer, como por exemplo "Aiiii, nã faça a tatuageeeen!" lol
Acredito em coincidências, mas as coisas acontecerem por uma razão, já não acredito muito... Até porque essa "razão" pode ser interpretada de multiplas formas. Depende de cada um. :o)
Quanto à tatoo, força! Mas depois tens de mostrá-la :oP
Beijinhos,
Rob.
Sakura: Não!
Lembro-me de uma aula de Filosofia em que a professora explicou que algo só existe para nós quando lhe damos a devida atenção.
Por exemplo... vais numa estrada e passas 500 vezes pela mesma arvore, mas nunca reparas nela: para ti não existe!
Mas essa arvore é um castanheiro e, por acaso, estudas isso num livro, numa disciplina! Provavelmente da próxima vez que lá passares, ao reparares nas folhas (por exemplo) lembras-te do que acabas-te de estudar e pensas "Que coincidência... eu estudei isto"!
Nao sei se me fiz entender =P
Rob: eu depois mostro aqui uma foto quando fizer a tattoo! :)
Swadharma: claro que te fizeste entender! Explicaste super bem! ;)
Beijinhos! ***
Enviar um comentário