Tirei o dia para me distrair e fazer aquilo que mais gosto. Fui almoçar a um restaurante japonês, que já estava cheia de saudades de sushi! E à tarde fui com a minha mãe ver sapatarias que ela queria comprar uns sapatos. Até aqui tudo bem...
Há sapatos lindos, sandálias, botas... mas praticamente tudo aquilo de que gostei tem um salto de meter respeito! O que é que tem de mal?! Nada! Adoro andar de saltos altos, fazem-me as pernas ainda maiores e sinto-me sexy! Mas... Tinha de haver um mas! Eu não sou propriamente baixinha, tenho quase 1,70m... Ora, em cima de uns saltitos fico bem mais alta, quase uma torre! Os rapazes com quem namorei eram todos mais ou menos da minha altura... O que quer dizer que mal colocava um saltito ficava logo mais alta do que eles! E a isso não acho muita piada... Ver as mulheres mais altas do que os homens que fazem par com elas...para mim é estranho! Deve ser pelo exemplo dos meus pais: o meu pai tem 1,84m e a minha mãe 1,54m! Ela pode usar os saltos que quiser!
Não vou escolher namorado pela altura e, como já me disseram uma vez, com tanta coisa ainda me vou apaixonar por um rapaz mais baixo! lol =) Só visto!
Só uma coisinha para que conste...da maneira como vai o meu SLB...
Qualquer dia mudo de clube!!!
.bmp)


