quarta-feira, 13 de maio de 2009

Via alternativa


Quem me tem acompanhado aqui no blog é capaz de se lembrar disto... As coisas não estão a melhorar ao ritmo que eu esperava. Mais um mês de baixa (não sei porquê mas acho que vou dar em maluca). Falava nesse post em ir à bruxa...também não é preciso ser tão extremista!
Fui procurar uma terapia alternativa já que a medicina convencional não me dá as respostas que gostaria de ter e os medicamentos também não fazem o efeito esperado. Vai daí...fui aqui!
A acupunctura é algo que sempre quis experimentar...pelos menos mal não faz de certeza! Fui hoje à consulta e lá expliquei tudo o que se passava. Os meus Yin e Yang estão completamente em desequilíbrio...algo que já sabia porque sou uma pessoa algo stressadita e que ferve em pouca água! Não fui lá só por causa do stress, mas do resto também não vou falar aqui. Solução: sessões de acupunctura e fitoterapia. Vou começar a fitoterapia hoje e a acupunctura no sábado. Lá me vão espetar aquelas agulhas! Mas não deve doer muito e para quem já tem duas tattoos tudo se aguenta!
Aguardem as cenas dos próximos capítulos, depois conto como foi a aventura pela medicina oriental! ;)

14 comentários:

Praga disse...

Espero que as novas soluções te ajudem. Conheço algumas pessoas que resolveram problemas de saúde com a acupuctura (não dói mesmo).

Boa sorte! :)

António Soares disse...

Já fiz... não doi nada! Na primeira sessao (ate tenho uma foto) grito "Aaaiiiii, está a espetar no ciático aaiiii" e diz o senhor:
"Ou seja... acha que comecei agora!"
Eu estava deitado de barriga para baixo, olho... por cima do ombro e conto 6 agulhas!
=D

C. disse...

caredo, axo q n m metia nisso :p

mas o q interessa e q tnh efeito...

Mika disse...

Que tudo corra bem!

Marisa disse...

Também conheço quem já fez e teve bons resultados. Não tenho duvidas que contigo também vai funcionar.

Vais ficar bem!

Bjoca grande.

B. disse...

Sakura, embora não saiba bem o que tens, tudo o que implica problemas de saúde é muito complidado de gerir. Este ano tb estive de baixa e andei muito assustada, porque havia a hipótese de ter algo maligno. Foi horrível. Sou completamente a favor das medicinas alternativas, por isso, desejo que fiques bem e depressa e que voltes à tua vidinha! Força!

sakura disse...

Obrigada a todos os que comentaram! =) é algo de novo que vou experimentar e espero que resulte! Obrigada mais uma vez por todo o apoio (em especial para o Mika, a Marisa e a Bê)! Vocês têm sido um apoio aqui no blog!
Swadharma: ainda bem que dizes que não dói, se doer vou fazer queixinhas no teu blog! ;) Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

Antes aí do que à "bruxa". Essas curas milagrosas, com rezas e defumações pelo meio, podem dar muito mau resultado. Já a acupunctura, pelo menos executada por quem sabe, acho que é merecedora de crédito.
Espero que fiques bem.

Beijos

sakura disse...

O dono do blog: vou fazer acupunctura numa clinica fundada por alguém de que já tinha ouvido falar, e depois de ver o site na net fiquei convencida! =)
(tens o link no post)

António Soares disse...

Sakura é nome oriental... do pais das cerejeiras... dos Samurai... gos guerreiros!
Vais ver que ainda vais e partes mas é as agulhas! Até as mastigas e cospes directamente no balde do lixo =P

Anónimo disse...

O link no post dá isto:
Not Found
Error 404

sakura disse...

Swadharma: foi por isso que eu escolhi este nome, pelo signficado e pelo simbolismo. Porque me considero uma pessoa assim...forte e lutadora! ;)

sakura disse...

O dono do blog: já alterei o link (estava mesmo a dar erro!). Qualquer das formas deixo aqui o nome: Clinicas Dr. Pedro Choy! =)

Anónimo disse...

Sabes que vai correr bem não sabes..?
eu estou contigo e acredito no que digo, e sei que tambem estás comigo.... força, num instante vais ver resultados...

FIXED WING