quinta-feira, 21 de maio de 2009

Touro, teimosa e de ideias fixas

Imagem - Penelope Cruz

Vocês acreditam em signos e previsões astrológicas? Eu acredito, acredito mais ou menos...ou há dias em que acredito e dias em que preferia não acreditar...tão certinha é a previsão que li algures...
Fui pesquisar as características da mulher touro segundo os astros para ver se bate certo com a minha maneira de ser...
Deu isto que se segue:
A nativa de Touro possui um carácter resoluto e uma vontade de ferro (e tenho mesmo!). Detentora de um extraordinário auto-domínio, consegue conter as emoções e ceder à aparente dominação de um homem (???). Aqui temos um signo que fica feliz por consentir que o seu parceiro se ache o maior (muitas vezes até é verdade).
Permitirá que ele dê largas às suas excentricidades, que repare nas mulheres bonitas que passam na rua, e escutará, encantada, todas as suas histórias dos tempos que já lá vão. Mas, embora pareça não existir limites quando se apaixona, na verdade existem e bastantes. O ciúme é um deles (ciumenta! Mas não exageremos!).
Não abuse desta Nativa, pois ela mostrará a sua ira (grrrrrrr!), que será uma visão inesquecível (beware of the taurus girl!). A maioria das suas emoções não são esbanjadas em causas e preocupações, mas sim poupadas para fins práticos da sua vida, tais como preparar refeições deliciosas para o seu companheiro (e cozinho bem), vestir roupas sensuais (sexy babe, oh yeah!), e apaziguar a sua forte natureza sexual (muuuuuuiitoooooo forte ;). O dinheiro também é um assunto importante na sua vida (não se vive do ar!).
Fortemente saudável, estável, progredindo lentamente na vida, é das melhores ofertas astrológicas que o Zodíaco oferece (ui! gostei disto!). Não obstante poder sentir alguma dificuldade em períodos de gravidez, a sua habitual boa saúde é um dos seus bens mais preciosos (agora dava-me jeito!). Escolherá para companheiro um ser voluntarioso, passional e problemático (que é isto pah?!), mas que saberá aguentar (ai eu é que tenho de aguentar?).
Considera importante ter valores (para mim é essencial) e é a primeira a lamentar os seus próprios pontos fracos. Joga pelo seguro e só revela os segredos dela quando estritamente necessário (true!).
Gostei do texto, normalmente sai uma coisa que não lembra a ninguém nem tem nada a ver comigo! Today is a good day! E a menina da foto aí em cima também é Touro! =)
O homem da minha vida...este aqui...
O "the one" é que não pode ser como está no texto...
Só para que conste... ;)

17 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu para dizer a verdade, não acredito muito nessas cenas, nem costumo ver.

Mika disse...

E VIVA AOS TOUROS!!!!!!!! :D
Eu adoro ler estas cenas. É que coincide de uma forma brutal!

sakura disse...

Olhos Dourados: eu já acreditei menos!

Mika: tu és Touro como eu! E é um signo bem bom! Podes ir ao site do sapo para ver as caracteristicas dos homens de signo Touro, foi lá que eu vi! =)

C. disse...

eu há dias em que acredito mais que outros. Não tanto nas previsões,mas mais nas características. mas, coincidência ou não, há coisas que vão de encontro à realidade. bessos*

S* disse...

Pensa-se em touro e associa-se logo a força e obstinaçao.

Eu sou escorpiao... outro bicho fofo. :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol eu depende dos dias! mas há coisitas que acertam LOL

Piston disse...

Eu também sou Touro. A armação não abona em nosso favor.

Anónimo disse...

Olá Sakura! Bem, este é o meu primeiro comentário e quero, desde já, dar-te os parabéns belo blog que tens. :o)

Quanto ao post, sinceramente não acredito na teoria que os signos definem a personalidade de uma pessoa... Bem, falo no meu caso. Para além de ter pouco em comum com as características do meu signo (fui por curiosidade ver ao sapo :oP), conheço imensas pessoas do meu signo, todas diferentes e sem uma única característica que se evidencie entre todos. Portanto sou um pouco céptico, em relação à astrologia :o)

Ah, mas há um pormenor que os meu signo tem e que eu posso comprovar... É que os Gémeos têm dupla personalidade! MUAHAHAHAHAH LOL

E depois de ler o post, passei a desejar mais uma coisa... É não entrar na tua lista negra! É que agora fiquei com medo que soltes a tua ira em mim :oP

Vá, beijinhos

Rob.

Anónimo disse...

Ora aí está a mulher que qualquer gajo deseja.
Cozinhar bem, apresentar-se para a sobremesa com uma roupita senseal e com forte natureza sexual (que é como quem diz: - danada pá brincadeira ahahah)... tás contratada.
A última parte é que podia ser melhor. com a crise, o dinheiro está muito caro.
Queres dinheiro? Vai ao Tota!
Beijo

Praga disse...

Eu não acredito muito nessas coisas, mas que há coincidências, há!

De qualquer forma... eu se fosse a ti, tinha sempre o rolo da massa de prevenção... se não aguentasses o companheiro: "zás! trás! sai um desmaio de dez minutos que eu já t'atendo!!"

[Risos]

Cat disse...

Eu não acredito mas às vezes tbm leio (sabes como é, ... lá que as há, há...) **

Anónimo disse...

boas,

este rapaz aqui em cima que é do signo gémeos tem alguma razão no que diz, mas olha que já li muita coisa acertada do nosso signo....
uma das caracteristicas e falas muito bem é a dupla personalidade, mas outra muito forte é a personalidade forte.... tal como a amiga aqui do blog...
e para ti Sakura, tenh 2 coisas a dizer, tens muita razão no que diz respeito ao teu signo (digo isto porque tenho uma grande amiga que tambem é ;)), e que qualquer homem deseja ter uma mulher assim, penso que alem dum desejo, é um sonho...
e não preciso dizer mais nada... ;)

gostaste?

FIXED WING ;P

Dexter disse...

Bem, eu n acredito mto disso, mas por acaso a descrição do Leão até corresponde mais ou menos (Leão só de signo, atenção!).

Quanto à Penelope, já tinha dito que me casava com ela?

sakura disse...

Meus leitores adorados, gosto tanto de vocês (e não é graxa!) que tenho de responder a todos. Aqui vai:

Hermione: eu também não acredito sempre, pelo menos naqueles dias em que a previsão é mázinha...aí não quero mesmo acreditar! =)

Sanxeri: o escorpião é um bicho muito fofo ;) e eu dou-me super bem com pessoas desse signo, uma das minhas amigas de coração é escorpião como tu!

Saltos Altos Vermelhos: isso é verdade, coincidência ou não, muitas vezes acertam! =)

Rob: hello! Pensavas que não te topava logo sob esse pseudónimo lindo! ;) claro que não vou soltar a minha ira em ti! Sabes qual é o ponto comum nas pessoas de signo Gémeos? É esse mesmo que falaste, a dupla personalidade que não abona nada a vosso favor! Aparece e comenta sempre! =)

O dono do blog: adorei essa de cozinhar e depois aparecer para a sobremesa com uma roupa sensual...óptimas ideias que por aí vão! Isso do (muito) dinheiro não é essencial, mas não se vive sem ter um bocadinho dele, não é?

Praga: confesso que não tenho nenhum rolo da massa aqui em casa, é imperdoável, eu sei! Mas vou já colocá-lo na minha lista de compras...só espero não ter de o usar para esse fim! ;)

Cat: por vezes é irresistivel ler estas coisas! E concordo contigo...lá que as há, há mesmo!

Fixed Wing: e por acaso essa tua grande amiga...não sou eu?! ;)

Dexter: acreditas em coincidências? Não sei se é mas existem muitas semelhanças!
Quanto à Penelope...hoje já me perguntaram se gostava muito dela porque é a segunda vez que aqui aparece. Ao que eu respondi: se eu fosse gajo casava com ela! Mas como sou mulher e gosto MUITO de homens...não pode ser! =)

sakura disse...

Piston: Esqueci-me do Piston! Desculpa Piston! Quanto à armação...não queremos que ninguém nos coloque uns palitos...os cornos já os temos de signo!! E somos teimosos como tudo!

Inês Brito disse...

Eu por acaso gosto de ler essas coisas e não sei se é mesmo influencia ou se puro acaso, mas tenho caracteristicas do meu signo :)

Bj,
(i)

sakura disse...

Inês: eu acho piada ler o horóscopo, só não gosto quando diz coisas más! ;) Obrigada pela visita! Volta sempre!