domingo, 10 de maio de 2009

Sexy legs...a quanto esforço obrigam!


Vem aí o Verão a passos largos (ok, hoje está um tempo de caca mas não importa). Já anda tudo empolgado para vestir roupas leves, andar de sandália ou chinelo no pé, passar tardes na esplanada, ir à praia...todas essas coisas! Mas, como bons portugueses que somos, só agora nos começamos a importar com a nossa aparência (ou pelo menos a maior parte de nós assim o faz).
Começamos a olhar para aqueles pneuzinhos que ficavam escondidos com as camisolas de Inverno e a pensar que temos de ir para o ginásio, cortar nos doces e toda a comida menos saudável. Começamos a reparar mais em nós e em tudo o que fica a descoberto com as roupas mais leves...então para as mulheres isto tem muito que se lhe diga.
Porque será que agora passam imensos anúncios na tv de tudo o que é light (mas nem por isso necessariamente melhor), produtos anti-celulite, cremes para um bronzeado gradual (não vamos querer aparecer na praia tipo anuncio a lixívia de tão brancas que estamos) e outras coisas mais? É porque nós nos importamos mesmo com essas coisas!
E falo por mim: tenho feito mais exercício para ter as perninhas mais tonificadas, antes de sair do banho passo água fria pelas pernas para activar a circulação, coloco sempre creme hidratante depois do banho e um creme anti-estrias nas ancas, e à noite o maravilhoso serúm anti-celulite...ufa! Até fiquei cansada só de descrever isto!
Sou só eu que tenho pancada ou as outras meninas também se dão a este trabalhinho todo?
E resulta? Acho que sim, pelo menos previne...e fico de consciência tranquila porque tentei ficar ainda melhor! =)

E assim não fico muito longe das perninhas da menina da foto ;) lol

17 comentários:

B. disse...

Bem...eu tenho essa panóplia toda de materiais,mas devo confessar que, seja Verão ou Inverno, são mais as vezes em que nem me dou ao trabalho...

António Soares disse...

Nao? Tira lá uma foto para ver bem isso =D

Bem, eu cá sou do contra: Gosto mais de meninas com pele branquinha, não gosto de utilizar chinelos e até nem gosto do verão!

Piston disse...

Eu voto na pele branquinha. Há qualquer coisa que me atrai na tonalidade de cadáver.

Anónimo disse...

Só vendo é que posso comparar, não é?
Então venha de lá a foto das pernocas qué pá gente apreciar ahahah.
Olá! Vim aqui parar através daquele botãozinho do lado esquerdo do rato (não foi através de nenhum blog especial). Andava a navegar e, numa volta do vento, enfunousse-me a vela e aportei ao teu estaminé.
E parece que valeu a pena. Pelo menos é um regalo para o "olho", mas uma tremenda desilusão para o ego. No verão é, precisamente, a estação do ano em que nós, gajos, temos mais dificuldade em "esvaziar" o pneu. Eu por mim falo, que bem tento... mas as "loiras" dão-me cabo da cabeça e da barriga ahahah.
Pronto, já estou auto-apresentado.
Fui

O Arrumadinho disse...

E umas aulinhas de Body Pump, não?

Marisa disse...

Pois...também tenho esses cremes todos mas não tenho paciência para os pôr. O máximo que faço é por um creme hidratante no corpo, mas não é sempre.
Em relação a alimentação penso sempre 2 vezes antes de comer o que quer que seja. Ás vezes resulta outra vezes não.
Bjo.

sakura disse...

Olá a todos!

Bê: são tantas as vezes que não me apetece estar a passar sei lá quantos cremes pelo corpo! =) como te entendo!

Swadharma: a foto não vou deixar, fica à vossa imaginação...mas não anda muito longe da charlize...talvez não sejam tão longas...lol

Piston: só tu para dizeres uma coisa dessas! =)

O dono do blog: também gosto de umas cervejinhas no Verão, numa esplanada rodeada de amigos...tão bom! Mas pelo que tenho lido não têm impacto directo no pneu da barriga...

O Arrumadinho: essas aulas já eu frequentei =) quando fazia duas aulas seguidas, Body Pump e Body Combat, ficava mesmo de rastos!

Marisa: haja pachorra para estas coisas! O creme hidratante tem mesmo de ser de tão seca que é a minha pele mas o resto já é mariquice mesmo!!

Beijinhos a todos! *

Piston disse...

Porquê só eu? Esse tipo de afirmação anda a ser utilizada vezes demais sem argumentação anexada.

sakura disse...

Piston: porque só tu mesmo, com todos os teus devaneios, teorias e pesquisas semi-cientificas eras capaz de dizer que algo te atrai na tonalidade de cadáver! lol. Algo um pouco mais bronzeado e com um ar mais saudável do que cadavérico...não?!

Dexter disse...

Eu sou incapaz de me disciplinar nesse sentido. Não é que eu esteja gordo, longe disso, mas já estive em melhor forma. No entanto, ando demasiado cansado para pensar sequer em ginásio, e nunca digo não a um prato bem guarnecido...

E voto na pele bronzeadinha. Não há nada como uma mulher bronzeada.

sakura disse...

Dexter: ainda bem que apareceste que eu já estava a desanimar com estes admiradores de pele branquinha...logo eu que adoro praia e já estou moreninha! =)

Dexter disse...

:)

Eu tb adoro praia mas infelizmente ainda n pus lá os pés este ano...e moro a 5 mins da praia de Carcavelos :S

Mas n há crise, mm sem apanhar sol já sou meio marroquinho, por isso dá p disfarçar ;)

Dexter disse...

Era "marroquino" em vez de "marroquinho".

sakura disse...

=) eu também sou morena, saí ao meu pai que a minha mãe parece a branca de neve!
Quem me dera morar a 5 minutos da praia! Mas também não é muito longe, 15minutos de carro e já lá estou! ;)

António Soares disse...

Sakura: Nao é testamento, pessoalmente gostei do comentario. Ficou tudo dito =)

Quanto á continuação deste post... eu estou a fazer um esforço por imaginar, mas nao consigo =D Nao ha uma foto perdida no baú?

sakura disse...

Swadharma: quem sabe um dia não coloco aqui uma foto para vos matar a curiosidade...quem sabe... =)

Piston disse...

Não disse que não gostava da opção inversa.