quarta-feira, 20 de maio de 2009

Preciso de um telemóvel novo...já!

Nokia 5320 Xpress Music
O meu telemóvel endoideceu de vez!
Não é que agora lhe deu para me cortar as SMS e fazer copy paste aleatório desses bocados?
Quero reler uma mensagem e pode ter acontecido uma destas coisas: sumiu; está feita em bocadinhos e misturada com partes de SMS que não têm nada a ver; aparece em duplicado ou triplicado.
Estou a ficar furiosa!!! Logo eu que não me posso stressar! Grrrrrr! Sony Ericsson's nunca mais!
E eu quero este miminho que está aqui em cima!

7 comentários:

António Soares disse...

O meu Nokia N70 também tem um sistema muito peculiar...recebe as SMS e nao as guarda por ordem de chegada, as chamadas as vezes regista outras vezes nao... é uma coisa assim para o esquisito!
Mas pronto... nao me tem incomodado muito, mas tem piorado de mês para mês, ja foi 3 vezes ao Club Nokia e... fica na mesma.
Quando começar a chatear muito fica a calçar a carrinha do meu pai, que ele deixa-a aqui numa descida, e até tem uns travoes fraquitos...

B. disse...

Todos têm os seus defeitos e acho que quanto mais mariquices têm pior. Eu tenho um Nokia E65 e gosto, mas também tem cenas estranhas - bloqueia com muita facilidade e nestas ocasiões tenho sempre que o desmontar todo...

Mika disse...

Tu tens esse, ou vais comprar esse? Eu tenho um igual a esses (sim, porque eu tenho que ter tudo em azulão... Porque será?) E o gajo é bué nice. Já caiu sei lá quantas vezes e continua nas maravilhas! Parece que o antigo 3310 voltou! :D

sakura disse...

Swadharma: acho que vou fazer isso mas é com este Sony Ericsson que ainda tenho...e zás pás, parto-o todinho! E é muito bem feito, que é para não ter manhas! ;)

Bê: vou comprar um Nokia porque o melhor telemóvel que tive, em termos de não ter ataques de personalidade, foi o velhinho 3310! Depois conto como está a ser a experiência! Espero que corra bem! =)

Mika: é este que vou comprar, já está encomendado e tudo! Adoro azul! Boas noticias que me estás a dar porque não ando a par dos novos telemóveis, o que é bom ou não... :D

Anónimo disse...

Nunca tive problemas com telemóveis esquisitos, porque não compro telemóveis esquisitos.
Gosto de ouvir música, mas para isso tenho várias opções.
Gosto de fotografia e para tal comprei máquina fotográfica.
Tenho necessidade de fazer chamadas e para isso é que serve o telemóvel.
Se o 2 em 1 já não é fiável, imagino o 50 em 1.
Estou a imaginar um frigorífico que frite batatas, uma fritadeira que faça cubos de gelo, um secador de cabelo com berbequim incorporado… ná, as multifunções não me convencem. Telemóveis só dos mais simples.
Beijos

Dexter disse...

O meu antigo tb tinha desses problemas co mas sms. E muitas vezes recebia uma sms de uma pessoa, e o que me aparecia p ler era uma sms dessa mm pessoa, mas p aí de há 3 anos atrás.

Agora que comprei um como deve ser já n tenho problemas desses...até ver! É um Samsung, mas n sei o modelo...mas é destes novos.

sakura disse...

O dono do blog: diverti-me a tentar imaginar como seria esse secador de cabelo com berbequim incorporado =) só espero que não fosse para funcionar em simultâneo...ai a minha rica massa cinzenta!
Ter um telemóvel assim pode ser "mariquice" mas desde que comecei a usar mais a função MMS já não passo sem isso!
Beijos

Dexter: esse problema também tenho!! Livra! E normalmente só atrofia com as mensagens dessa pessoa! Espero que o teu telemóvel novo continue a funcionar bem! ;)
Beijinhos