terça-feira, 5 de maio de 2009

Descanso forçado

Quem me tem acompanhado aqui no blog sabe que não tenho andado muito bem... Mas disfarço bem, tento animar-me o mais possível e pensar em coisas positivas. Quero ficar melhor...mas como tudo na vida há coisas que levam o seu tempo. Ora, eu estou de baixa até dia 11 de Maio. Quem der de caras comigo na rua pensa que não se passa nada de errado comigo. Que está tudo bem. Agora a parte gira, as recomendações médicas: descansar, evitar grandes confusões (três pessoas para mim é uma multidão e livrem-se de fazer uma piada!), fazer o que mais gosto... Traduzindo: hoje fui até à praia, só eu e mais o livro a que faço publicidade descarada aqui ao lado! E foi muito bom! Dei um mergulhinho (porque o sal purifica!) e senti-me mesmo bem! =)Mas acreditem que preferia estar a trabalhar...era sinal de que estava recuperada! Aos poucos eu chego lá e ainda faço uma festa de regresso ao trabalho! Chamem-me doida que não me importo! lol

15 comentários:

António Soares disse...

Tambem acho 3 pessoas uma multidao!
Aliás... neste principio de Maio, até sozinho, me sinto no meio de uma multidão!
Pior que isso... nao se calam =S

B. disse...

Embora não saiba bem o que tens, posso dizer-te que se por um lado, estarmos connosco próprias e termos momentos de reflexão e descanso, por outro, o estarmos no trabalho e sentirmo-nos úteis também é muito valioso. Também estive de baixa este ano, mas sem poder sair de casa e ia desesperando...Mas depois, tudo passa!

sakura disse...

Swadharma: espero que aquilo que te incomoda passe rápido!

Bê: ainda não fui capaz de escrever sobre o problema, ainda não me sinto à vontade depois desta quebra...mas um dia escrevo tudo, quando estiver melhor! Também isto passará, tudo passa! Obrigada pelo carinho!

Piston disse...

Doida.

Malinha disse...

Ontem também dei um pulinho à praia, estava imensa gente parecia Verão!!:))
Espero que já estejas o melhor possível!!:))
bjs

sakura disse...

Olá _Malinha! Parecia mesmo Verão! Foi muito bom porque eu adoro praia! =)
beijinhos!

Dexter disse...

Eu sou conhecido por ser um queixinhas no que respeita ao trabalho...que me aborrece isto e aquilo e mais n sei o quê. É óbvio que exagero, é um exagero deliberado, pois apesar de querer descansar, acho que n podia viver sem trabalhar durante mto tempo! Acho que faz bem a uma pessoa sentir-se útil e produtiva, faz-nos ficar bem connosco...

Por isso é perfeitamente compreensível que queiras e te sintas feliz pela perspectiva de voltares ao trabalho :)

Barbosa disse...

Boa recuperação...
Não deixes de escrever...

sakura disse...

Piston: sou mesmo!

Dexter: todos nós nos sentimos um pouco assim. Quando trabalhamos queixamo-nos do trabalho, quando o descanso é forçado só queriamos estar a trabalhar! =) Quem é que entende? Somos uns complicados!

Barbosa: obrigada pela visita! Não vou deixar de escrever!

Beijinhos para todos!

Piston disse...

Nós precisamos é mudar de rotina constantemente.

Anónimo disse...

Olha lá??? Tu foste à praia e não convidaste??? O que vem a ser isto? Eu já seria a 4ª pessoa?? :) Tou a brincar mana.. Espero mesmo que voltes e recuperada!! A festa já se sabe onde é: Lollipop em alcantara :) dia 11 para além de mais uma festa de trabalho, vai ser uma festa enorme por te ter de volta! Volta rápido e bem :) Saudades..
O.

Mika disse...

Realmente um gajo fica preocupado a ler estas coisas e saber que estás de baixa... Bem estranhava que nunca mais te tinha visto... Espero que melhores e rapido! :) Mas já ouvi dizer que são 5 bebidas. Temos que contornar isso... Hmmmmm

sakura disse...

O. e Mika: bem que gostava de ir a essa festa mas acho que passar do descanso e nada de confusões, para uma festa de arromba não é muito bom para mim! Vão ter de se divertir sem mim (sei que é dificil mas voces conseguem)! ;)

Pedro Teixeira disse...

Bahhhhhh vai lá!!!! As melhoras!! Vê se voltas depressa! E ir escalar podes?! =P

Marisa disse...

Já precebi que sou sempre a ultima a saber...
Fica bem rapido,tá? Prometes?
Bjo forte.