quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coisas de gaja

Imagem - Adriana Lima

Hoje o post é sobre algo que me aconteceu há dois anos atrás numa consulta de ginecologia...não mete detalhes escabrosos mas quem quiser pode passar à frente ;)

A minha ginecologista é a minha médica de família. Já a conheço desde os meus 14anos ou coisa que valha, ela é uma querida e estou sempre à vontade para falar seja do que for. Vou sempre às consultas de rotina (mais ou menos de ano a ano) e tudo corre bem. Sempre tive aquela pancada de que era melhor ser uma ginecologista do que um ginecologista (manias!).

Ora, qual não é o meu espanto quando, há dois anos atrás, entro no consultório e está lá um gajo (um gajo bom, diga-se de passagem) com ela. Apresenta-me o Dr. Não Sei das Quantas, médico estagiário. E eu já a pensar "Mau Maria, onde é que eu vim parar? Não costuma ser assim!", "Ok Sakura, acalma-te que ele só está aqui para ver como se faz!"...

Está bem, está! Keep dreaming! O dito doutor é que examinou a "je", fez os testes que tinha a fazer e, no fim, toca lá de apalpar as mamocas para ver se está tudo nos conformes! Foi muiiittoooo delicado o senhor doutor, ah pois foi!

E eu, não me importei nem um bocadinho pela troca... Já disse que ele era um Adónis, não disse? Um deus grego? Ok, era só para ter a certeza!

E todas as minhas intimidades ali expostas a ele...who cares?! ;)

A imagem é dedicada a ti LW...que a história já conheces!

9 comentários:

Anónimo disse...

Passaste a ir lá todas as semanas? :D
O meu médico de família, é uma médica. Feeeeeia! P Q a P ahahah.
So estou à espera um dia ter algum problema genital. A vergonha que eu vou passar... olhar pra uma "coisa" daquelas deve fazer "encolher" até a "melhor fazenda". :PPP

Beijos

Olhos Dourados disse...

Bolas, assim vale a pena!

C. disse...

o meu ginecologista é um senhor, já de certa idade. nao é um adonis mas e um querido :)

Cat disse...

Eu tbm prefiro que a minha ginecologista seja uma mulher. E é. Mas sou solidária com os estagiarios de Medicina :P

Dexter disse...

Sim, mas olha esses gajos terem que gramar com uma velha toda purulenta LOL! N deve ser nada agradável...n é um trabalho que eu inveje!

sakura disse...

O dono do blog: não passei a ir lá todas as semanas porque não podia ser! Mas olha que não é melhor teres uma médica feia como tudo, do que uma jeitosa e ela apanhar-te excitado? ;)

Olhos Dourados: valeu muuuitoooo a pena!

Hermione: no fim isso é que importa, que sejam delicados e uns queridos! =)

Cat: se forem tão jeitosos como o que eu apanhei...também estou solidária!

Dexter: já me fizeste rir! Medicina não é só ter dois dedos de testa, também é preciso ter vocação. Mas sim, eu também não invejo essa especialidade! ;)

Beijinhos a todos!

B. disse...

ahahahaha! Nunca me aconteceu uma dessas, mas acho que até ficava nervosa! Eu já tive medicos homens e mulheres, mas sinceramente,não me faz diferença!

António Soares disse...

Eu também nao invejo os ginecologistas!
É esses e os desgraçados da Telepizza!
Ambos 'cheiram' mas não comem =D Ahahah
(Up's... se calhar foi forte, =D vou levar um murro da Sakura)

sakura disse...

Bê: isso de fazer questão que seja uma mulher é mania minha porque os homens pelo que vi são bem mais gentis e delicados!

Swadharma: o que eu me ri com o comentário ;) não foi forte...podes comentar como entenderes e ainda me fazes rir às gargalhadas!