quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amigos do coração

O que é que sentimos quando depois de termos estado em baixo, com a neura, sem querer falar com ninguém porque não nos vão resolver os problemas que temos...
Alguém nos diz: "porque é que não me disseste nada? Tu sabes que eu movo montanhas e vou até ao fim do mundo pelos meus amigos!".
Fiquei com o coração apertado mas imensamente feliz por ter amigos assim, não são muitos mas sei que estão lá pra mim.
Vocês sabem bem quem são, aqueles que já saíram de casa a meio da noite para me consolar, aqueles que largaram tudo o que estavam a fazer para ir ter comigo porque eu estava a sofrer e precisava de colo. Aqueles que comigo partilharam horas de boa disposição, de risos e maluquices porque sim, porque nos apeteceu, horas de diversão e alegria.
Por tudo isso e muito mais ainda...
Eu simplesmente...
Adoro vocês...

14 comentários:

Bridge To Solace disse...

Muito obrigado pelo teu comentário:)
vou voltar aqui também*

BTs*

*B* disse...

Tão bom ter amigos assim... Amigos, portanto!

S* disse...

Tambem sou um bocado assim. Nao gosto de "chatear" ninguem com os meus problemas. Mas é bom sabe que AQUELAS pessoas vao estar sempre la para nos.

Marisa disse...

É bom ter amigos assim. Já ontem a nossa amiga O me deixou a pensar... Perguntou-me se estava tudo bem, porque me tinha achado esquisita a semana passada. Eu disse que tava tudo bem. Ela não pareceu convecida... Fiquei a pensar afinal há quem se preocupe em saber se estamos bem. Isso é muito bom :) (A O. é uma quida)

Já a muito que não comentava. Mas a leitura do teu blogue já está em dia.

O. disse...

Mana a ti nada há a dizer :) Tu sabe k é a Amiga da minha vida! :) Marisinha, costumo ter olho clinico ahahah (a brincar).. Preocupo-me smp com quem merece, vi-te smp de relance e já tava para perguntar à mto tempo, mas passavamos smp a correr uma pela outra! É normal reparar qd um sorriso deixa de sorrir!
ADORO AMIGOS!!
O.

Marisa disse...

O. obrigada, é bom ouvir estas coisas. Foi isso mesmo que me surpreendeu, quase nem falámos e reparaste. Tens realmente um olho clinico.
Mas posso também dizer que não aconteceu nada de especial. Andava cansada e preocupada com algumas coisas.
O.(inha) o sorriso já voltou!

Beijo graaande para as duas ;)

Temos que ir as 3 há praia. Mas vou estar 1 mês a fazer só manhãs :(

C. disse...

hoje estamos viradas para o mesmo assunto :)

AMIGOS

Anónimo disse...

Ora aí está uma das mais maravilhosas coisas deste mundo! Os amigos, os verdadeiros amigos! São aqueles que estão sempre lá, quer seja nas boas e nas más alturas. Das centenas, ou quiçá, dos milhares com quem convivemos ao logo da vida, contam-se pelos dedos de uma mão, aqueles que realmente são amigos! Esses sim, realmente vale a pena que permaneçam na nossa vida.

Por isso, agarra os teus amigos verdadeiros com unhas, dentes, super-cola 3, ou até mesmo com fita-cola (:oP), que esses sim, valem a pena conservar!

Beijinhos,
Rob.

sakura disse...

Bridge To Solace: não tens de agradecer! :)

*B*: é mesmo MUITO bom!

S*: é uma das minhas manias, não gosto de chatear ninguém com os meus problemas e acabo por me afastar um pouco...tontices!

Marisa: a O. é mesmo assim :) uma querida que eu adoro. Gosto muito de te ver por aqui! Sabes que passo sempre no teu cantinho!

Hermione: eu reparei que focámos o mesmo tema! :)

Rob: com fita-cola não pode ser que é fraquinho...mas sim com a força da amizade verdadeira...aquela em que basta olhar para um amigo para saber como ele está, em que nos preocupamos que ele seja feliz porque assim nós também o somos!

Beijinhos para todos! ***

sakura disse...

Para a O. do meu coração: tu sabes que és a minha mana e a minha AMIGA! Beijo grande a ti! :)

Anónimo disse...

Bem, realmente a fita-cola é fraquinha, mas depende da quantidade que usas. Se usares uma certa quantidade, tipo esta, não descola tão facilmente :oP

Beijinhos,
Rob.

Anónimo disse...

São poucos mas valem a pena.
Não os percas!

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Amigos dos bons!

B. disse...

Os amigos são tão importantes :D - para mim são irmãos de coração...