terça-feira, 9 de junho de 2009

Ménage à trois

Imagem - Penelope Cruz

Hoje neste cantinho vamos falar de sexo... ah pois é!

Todos nós temos as nossas fantasias sexuais, fantasias mais ou menos realizáveis, fantasias já realizadas e outras que, se calhar, não queremos que passem disso mesmo...uma fantasia.

Há fantasias para todos os gostos. Fazer sexo (ou fazer O amor, como alguém disse) em todos os lugares possíveis e imaginários...no carro, na praia, no elevador, em todos os locais da casa, na piscina dos vizinhos, na sauna (deve ser muito abafado...ufa!), no emprego, e a lista continuava por aí fora... Fazer filmes a dois, para mais tarde recordar... Usar roupa provocante ou até mesmo máscaras e interpretar uma personagem por umas horas... Usar acessórios ou sex-toys... O limite é a nossa imaginação.

Há quem pratique swing (podem ver um post sobre o tema no blog do Dexter), há quem convide um terceiro elemento, e era aqui que eu queria chegar...à ménage à trois!

Tenho de confessar que nunca o fiz por isso não estou para aqui a falar com conhecimento de causa, é apenas a minha opinião. Houve alguém que me disse que as mulheres que fantasiam com uma ménage à trois, pensam sempre numa situação em que há duas mulheres e um homem. Mas isso, na minha opinião é uma fantasia masculina (bem que eles gostam de imaginar duas gaijas aos beijos, confessem lá os homens que passam por aqui...nós, as babes, gostamos muito da vossa opinião). Se for a fantasia de uma mulher, pelo menos falo por mim, tem muito mais lógica estarem lá dois homens! Ou não tem? Quero saber o que pensam disto =)

Há pouco tempo o meu asterisco fez-me uma pergunta manhosa... Se tivesses de escolher uma mulher para uma ménage à trois quem é que escolhias? E eu escolhi...a menina da foto lá de cima!

E vocês? Se tivessem de escolher alguém (uma celebridade que é mais fácil por todos sabermos quem é), quem escolhiam? Homem ou mulher, tanto faz, decidam vocês. E sim, já sabemos que nunca o fariam e talital...já agora digam lá se é fantasia ou não...se é do capítulo a realizar ou do capítulo just in my dreams. Não sejam púdicos que aqui não há lugar para essas coisas! ;)

18 comentários:

Laetitia disse...

Eu escolhia o Colin Farrel e o Gerard Butler para um Ménage à Trois.

:D

Upa upa...

Anónimo disse...

Bem, vamos por partes... Na minha opinião, duas raparigas aos beijos é algo de muito sexy, que dá gosto ver :oP Por isso é que a fantasia masculina mais comum é a ménage, com mais duas mulheres. Mas no caso da ménage idealizada por uma mente feminina, não me espanta nada que seja com dois homens. Assim como os homens fantasiam com duas mulheres, as mulheres fantasiam com dois homens.

Mas no meu caso, não tenho esta fantasia... Ok, podem achar um pouco pudico, ou puritano(seja como for), mas para estar com uma rapariga, tem que haver um sentimento tão ou mais forte que a paixão. Estar com duas ao mesmo tempo, mesmo gostando de um delas, seria uma forma de traição! Tal como não gostariam (penso eu) de ver os vossos namorados com mais uma na cama, eu não gostaria de uma namorada minha com mais um na cama, estando eu presente, ou não.

Enfim... Mas esta é a minha opinião :o)

Mas tendo que escolher, puramente só para estatística (:oP), escolheria esta mocinha aqui... Não sei por quê, mas tem algo que mexe comigo :o)

Beijinhos,
Rob.

Olhos Dourados disse...

Nunca pensei nisso, mas a tua escolha não é má!

Ginger disse...

Ora bem... deixa-me cá pensar...

Eu para uma coisa destas escolheria a Monica Bellucci, a Angelina Jolie, o Christian Bale, o Ryan Gosling, o Simon Baker, o Matthew McConaughey e o Ashton Kutcher! =D

Ah pera lá... isto não é um ménage à trois... é um bacanal! :s

But even so... são estas as minhas escolhas.

*.*

S* disse...

Ora bem, para as gajas menage tem mais logica com dois machos. Nenhuma das situaçoes, quer com outro macho ou outra fêmea, me parece impossivel de acontecer comigo. Nao ambiciono. Mas tambem nao digo que nao.

Se tivesse de escolher... JOSH HOLLOWAY!

Praga disse...

Por uma questão de conflito ainda não experimentei. Sempre que falamos disso, o meu PP diz que prefere eu e outra mulher. Mas eu digo que a condição é com ele e outro homem... por isso andamos neste impasse. (Gargalhadas)

Bem, não me importava de dar uns "toques" no Maldini e de brincar aos origamis com o Wentworth Miller.

:)

C. disse...

eu tambem é coisa que nao me atrai. mas se tivesse de ser (lol), com um homem Ben Affleck. :)

Anónimo disse...

Épá, com outro gajo é que não. Acho que até era capaz de me "secar pau" pó resto da vida.
Agora com duas garinas... à pois, isso é uma fantasia que gostava de tentar (e de testar... na volta não tinha vida práquilo :D).
Não tenho preferência por loiras nem por morenas (o que vier à rede, é peixe), desde que não sejam umas "badalhocas", porque nisso é que sou um esquisito do caraças.
Quanto a "pêlos", gosto deles no devido lugar. Comer uma mulher com buço deve ser quase o mesmo que fazer a "coisa" com dois marmanjos e isso está fora de questão. Mas não sendo adepto da gaja toda "depenada", também não aprecio pentelheiras até ao umbigo e com laçarotes, ou cabelos no peito e nas pernas (isso é de gajo).
Tudo com conta, peso e medida, até porque peladas são as crianças e partir para uma de pedófilo, é coisa que não está nos meus planos.
Quanto a escolhas, não que a "menina" da foto não fosse uma boa escolha, mas como é uma hipótese pouco provável, o melhor era mesmo partir para uma coisa mais real. Declaradas as minhas preferências, as candidatas que apareçam. Até porque neste blog existem outras fotos bem interessantes, se bem que a cara é outro pormenor que não descuro ahahah.

António Soares disse...

Sim, dá-me um certo prazer ver duas meninas aos beijos.
Se tivesse que escolher (e como não tenho namorada, teria que escolher duas, nao é?)é difícil =D mas vamos la escolher então duas meninas:
A minha Kate Beckinsale, claro, e... a Ana Ivanovic!

Tudo que é tenista e vem de leste é mulher jeitosa =D
Ahahahaha

Menino do mar disse...

Isso é muito complicado para mim, se por um lado é claro que gosto de ver duas mulheres aos beijos e não só, por outro lado, o sexo, ou melhor, o fazer amor, é algo muito íntimo para mim, de uma entrega total, e no qual dificilmentehaveria espaço para outra pessoa para além daquela que amo.


Beijo para ti flôr

Saltos Altos Vermelhos disse...

antes de mais tinham de ser sujeitos a uma selecção rigorosa LOLOLOL

L'Enfant Terrible disse...

Sonhar por sonhar escolhia o conjunto Anne Hathaway & Sarah Shahi, se não for pedir muito é claro! Acho que com tal conjunto lançava-me sem pensar duas vezes!

sakura disse...

Pepper: gostas de homens morenos com ar de macho :D muy bien!

Rob: não é ser púdico, é não querer partilhar a intimidade e a pessoa com quem estás. Não tem nada de mal :) essa mocinha eu não conhecia!

Olhos Dourados: se eu fosse homem escolhia a Penelope! :)

Gingerbread Girl: também pensei na Monica Bellucci e na Angelina Jolie quando me fizeram a pergunta...quanto aos homens, ui! Óptimas escolhas :D Três mulheres e seis homens dão 3 ménages à trois!

S*: eu também não sou de dizer nunca...mas com o Josh Holloway não me importava de me perder ;)

Praga: têm de chegar a um consenso ou deixar tudo como está! Adorei a expressão "brincar aos origamis" :) e o Wentworth Miller está no meu top de escolhas, ah se está!

Hermione: se te aparecesse o Ben Affleck à frente nem pensavas duas vezes mulher!

O dono do blog: pois, deve ser um pouco estranho...e na volta ainda podia haver uns toques de espadas em riste e era muito chato! :D
Eh lá, mas tu aqui falaste de muita coisa: loiras ou morenas, cortes de cabeleira, depilação...muito bem, por aqui gostamos destas opiniões completas!
A foto de que falas é a minha? Não posso mostrar tudo, senão lá se vai o charme e o mistério...mas não tenho tido razões de queixa! :)

Swadharma: da Kate Beckinsale já estava à espera :) mas então a outra não era a Jennifer Love? Ou é mamas a mais? ;)

Menino do mar: por isso é que falei de que certas fantasias ficam "just in my dreams". É algo que nos atrai mas que por algum motivo não vamos a correr por em prática...

Saltos Altos Vermelhos: selecção tipo concurso para ver qual o melhor desempenho? lol ;)

Le Enfant Terrible: no que respeita a fantasias nunca se pede muito :) vias a série L Word? ;)


E finalmente aqui ficam os beijinhos *** para todos os que leram e comentaram o post...adoro tê-los por aqui e saber que lêem estes meus devaneios ;)

António Soares disse...

Sakura: Há muitas mulheres bonitas, então, para elas não ficarem com ciume, eu vou falando em várias. Lol...hoje fico com a Ivanovic, lol*
Beijoca*

L'Enfant Terrible disse...

L Word? Mas claro, embora não tivesse acompanhado todas as temporadas! Mas se fosse por esse caminho era o degredo, a verdadeira perdição, tanta oferta, a dobrar, a triplicar...!;)

Mika disse...

Nah... Não gosto disso. Mano a Mana. E mais nada :D

sakura disse...

Swadharma: fazes muito bem ;)

Le Enfant Terrible: eu também vi alguns episódios. Mas aquilo era a misturada total, e até mapa para saber quem andava com quem havia :)

Mika: tu és old school e mai nada :)

António Soares disse...

Fazes muito bem!!!??
Lol =D
A sério?
Hmmmm =D