segunda-feira, 22 de junho de 2009

He Loves My Blog

O Menino do Mar deu-me este prémio. Gostei tanto deste prémio! Sabem quando somos crianças e nos dão um doce e ficamos aos pulos? Pronto, eu não pulei, mas senti-me assim.
Gosto que se identifiquem com o meu blog...afinal, é muito daquilo que sou. Tudo o que tenho de bom, e de mau também...por vezes devo mostrar mais de mim do que deveria...
Gosto do blog do Menino do Mar, identifico-me muito com o que escreve...porque sente-se que vem do coração, do mais fundo da sua alma...e depois, ainda me chama Flôr mai linda :))))

Beijinho grande para ti Menino do Mar ;)

7 comentários:

B. disse...

Foi merecido Sakura ;)

*B* disse...

Merecidíssimo!


=)

António Soares disse...

We all do =)

Beijocas*

Laetitia disse...

Mai nada!

Relativamente ao livro que estás a ler eu adorei o Kafka à Beira-Mar.

Beijos

Ginger disse...

Congrats! ;)

Ele também me deu a mim... =')
Não fiz nenhum post a respeito disso... mas quem clicar no prémio vai parar ao blog dele...

Bjito Sakura*

Olhos Dourados disse...

Ah, parabéns!=)

sakura disse...

Obrigada a todos! Também adoro os vossos blogs! :)

Pepper: Haruki Murakami é o meu autor de eleição, tenho quase todos os livros dele :)
Adoro ler o que ele escreve!