domingo, 16 de agosto de 2009

Feeling happy


...se fosse gata, passava o dia a ronronar :)

7 comentários:

Gingerbread Girl disse...

Eu, se fosse gata, passava o dia a enfardar paté de salmão!


*

Swadharma disse...

Se fosse gato passava o dia a trepar árvores e a caçar borboletas em pelo voo =P E no final do dia, aninhava-me no meu sofá da sala, e aguçava as unhas nos moveis do quarto! Cerejeira é bom para a unhaca afiada =P

*

Matchbox32 disse...

A Mel passou o dia deitada no chão com as criançinhas a saltarem-lhe por cima... Lol!

Beijinhos...

sakura disse...

Gingerbread Girl:
eu cá era mais whiskas saquetas, sabores do mar em pedaços ;)
Kiss*

sakura disse...

Swad:
Sabes, há borboletas que não querem ser caçadas, porque já pertencem a alguém (ou a algum gato).
E nesta cerejeira só há um gato que lhe passa as unhas no tronco...tu sabes bem qual é. Um gato da praia...da minha praia.
*

sakura disse...

Matchbox32:
A Mel é um doce de gata... Criancinhas? Estás a falar de quem? ;)
Beijinhos!

Swadharma disse...

Não me digas que foi este comentário?
Vim ver todos os comentários que fiz...
=\

Pela tua resposta foi!

Então eu explico...
Eu tinha escrito uma piada qualquer, mas era machista. Quem me conhece sabe que de machismo não tenho nada, pelo contrário, e ainda hoje num casamento assisti a uma cena lastimável e, à custa disso, ausentei-me no 2º prato. Mas como não me conheces pessoalmente pensei "Oh...não vou fazer galhofa! Vou ser mesmo sincero e dizer porque gostava de ser um gato." (Porque eu GOSTAVA MESMO de ser um gato! Vê aqui: http://chizendo.blogspot.com/2009/05/eu-gosto-de.html)

Eu tive gatos: Touchê, Tobias, Pantufa, o Barriguitas... Quando viam borboletas eles saltavam para as apanhar em pleno voo. Com olhar atento e as patitas da frente a tentar apanha-las!E porque guardo essa imagem na cabeça, referi isso! A seguir ao peixe, acho que a borboleta é o animal mais associo ao gato!

Depois disse que "passava o dia aninhado no sofá da sala", porque era onde eles se aninhavam, e onde se aninha o Peklys (meu cao).Eu no Inverno também me aninho lá com a lareira acesa (como escrevi no post de entrada do Place Like Home)

E depois "Afiava as unhas nos moveis de cerejeira"! Porque os moveis do meu quarto sao em cerejeira.
http://chizendo.blogspot.com/2009/07/my-desktop.html
(Segunda foto, cerejeira em duas tonalidades)
Lembrei-me disso porque a minha mae ficava piurça porque os gatos fazem isso para afiar as unhas, e porque o Peklys roeu recentemente a esquina da sapateira!
A madeira de cerejeira tem um cheiro característico, é forte e é 'agudo.É o único que reconheço em móveis!

Eu vendi casas com contraplacado maritimo, contraplacado nao sei de quê, carvalho, mogno... mas só reconheço o cheiro da cerejeira se for a uma casa de moveis! Porque é o cheiro da minha mobilia...

E foi apenas isto!
Basicamente descrevi o meu dia mas como gato!
Lá fora caçava borboletas (pardais e isso que eles fazem), dentro de casa.. dormia e arreliava a minha mae! Como faço em versão humana!

Era só isto Sakura =\