terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Malas de viagem (Venus&Mars #2)


Que nós mulheres adoramos malas, já todos sabemos. Que colocamos lá 397 coisinhas imprescindíveis para o dia-a-dia, também já todos sabemos. Então, qual é o espanto se precisamos de mil coisas para ir de viagem?
Os homens não nos entendem de todo, neste tema. Eles fazem a mala com o básico e essencial e está o assunto arrumado.
Ora, nós precisamos de muito mais do que isso. Precisamos de roupa para todas as ocasiões e estados de espírito. Não é que menos coisas não chegassem... A questão é que chegadas ao destino, pode não nos apetecer vestir nada do que temos na mala, e queremos exactamente o que ficou em casa.
Constatações acerca do fim de semana prolongado no Alentejo: 1) levei a mala de viagem com roupa, mais uma mala pequena com livros e coisas essenciais; 2) tive de pedir ao meu Menino para levar os meus chinelos de quarto e um casaco quentinho na mala dele porque eu já não tinha espaço; 3) o meu Menino torceu o nariz por eu levar tanta coisa; 4) não usei nem metade da roupa que levei.
So what? É levar a roupa a passear que ela também gosta :)

11 comentários:

Poetic Girl disse...

É escusado eles nunca vão entender... bjs

Anónimo disse...

somos gajas... e pronto!

E eles são todos iguais! :)

Olhos Dourados disse...

Os homens nunca percebem as necessidades de uma gaja.

Patrícia disse...

É mesmo isso! E eu que tb tive um fds prolongado tive que comprar umas roupitas porque o meu estado de espirito não quis vestir o que levei. lol

Kikas disse...

ai o Menino! ele que não torça muito o nariz, que isto é coisa de mulheres xD eu por acaso não costumo levar muita roupa.. mas fico sempre indecisa quanto ao que levar! LOL
e pronto, a roupa precisa de apanhar um arzito, que sempre no roupeiro faz-lhe mal :p

Olga Mendes disse...

Eu também era assim, antigamente. Mas como agora tenho de carregar roupa para os filhos, e o mais pequeno suja-se por tudo e por nada, tenho que levar sempre a mais não vá acontecer alguma coisa, por isso tive de começar a diminuir na minha e antes de sair penso vou mesmo vestir? Acho que não, então fica no roupeiro, é verdade que muitas vezes chego ao destino e apetecia-me vestir uma determinada peça mas quando somos quatro... não há nada a fazer.

blue disse...

Nós, mulheres, somos assim, e não há muito (nada) a fazer!

Ágape disse...

Pois, mas quando ELES precisam de qualquer coisa onde é que está, onde é que está?

Ah pois é!! Na NOSSA mala!!! :)

Nadyta disse...

LOL não vale a pena isto é areia de mais pra camionete deles :D

Pinkk Candy disse...

Eu também levo sempre coisas a mais, e digo sempre que para a próxima vai ser diferente, mas até agora nunca consegui! Mas hei-de conseguir, espero eu =)

xoxo

Ana disse...

imainada!!!!!! a roupa adoraaaa passear ahahahahah!

Deixa lá, o meu menino tb não me entende nesse aspecto ahahaha. :D