quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

I miss you...


Sinto falta de estar à tua espera quando chegas do trabalho...
...dos teus beijos...
...de estar de mãos dadas contigo...
...da tua voz que me acalma...

Sinto falta de partilhar as refeições contigo...
...de deixar o último pedaço de sobremesa para ti...
...das nossas conversas...

Sinto falta de dormir juntinho a ti...
...de ver o teu rosto logo pela manhã...

Sinto falta do teu sorriso que me derrete por completo, como gelado em cima de uma fatia de tarte quente...

Sinto falta...
...de ti.

7 comentários:

salgados disse...

Eu sou mais Rissóis de Leitão.

Esse títalô do poste já merecia uma rollingstonada do tipo

http://www.youtube.com/watch?v=hOf0FsA0Fio

Heim!

nanananana miss you...

;)

S* disse...

Hum... a saudade logo é combatida com a alegria do reencontro.

Olhos Dourados disse...

Ai tantas saudades.

B. disse...

O melhor da saudade é quando finalmente a podes matar...que chegue bem depressinha esse momento para ti!

Olga Mendes disse...

Aí quando estiverem juntos. Acho que a terra vai tremer. Isto é verdadeiro amor não o deixes fugir, fecha as mãos. Beijinhos.

Ana disse...

E ele, de ti :)

Mas pouco faltará para o reencontro :))))))

BEIJINHOS!

ana disse...

Sakurita, isso é que é amor! Deixas o último pedacinho da sobremesa para eleeee?!?! Eu cá como tudo, não dou nada a ninguém hehehe guloooosa!

Agora a sério... sei bem como é esse sentimento, acho que na hora de partir, mal se vira as costas, já dói. Mas o reencontro estará para breve, com certeza ;) e um dia será para sempre ;)

Beijoca grande, menina simpática!