quarta-feira, 1 de julho de 2009

Miminhos

Recebi miminhos para o meu blog :) E quem é que não gosta de receber miminhos?

Foi há uns dias mas ainda vou a tempo de responder...
A Mariinha do blog UMA MANSARDA EM LISBOA deu-me estes dois selinhos que aqui estão.

As regras são as do costume. Referir o blog da pessoa que lhe ofereceu o Selo, nomear 7 blogues, fazendo os respectivos links para eles, e indicar 7 Dicas de Beleza. Mas, tal como a Mariinha vou apenas referir 7 cuidados de beleza sem os quais não me sinto bem.

1. creme hidratante de rosto e de corpo nunca pode faltar, e tem de ser para pele seca;

2. creme amaciador no cabelo, ou então nem me consigo pentear;

3. maquilhagem muito suave, quase que nem se note (e sou mesmo um expert nisto!);

4. perfume (o próximo post vai ser sobre este tema);

5. unhas sempre minimamente arranjadas;

6. sobrancelhas bem definidas (recorro à esteticista);

7. roupa confortável e feminina e com que me sinta bem.


Ufa, esta parte está feita. Passar o selo... Pois, vou retribuir à Mariinha e passar a todos os blogs que sigo (ver o perfil), porque sou incapaz de escolher só 7blogs.

E mais um miminho que recebi, desta vez da Mna. Margarida do blog Câmara Lenta e do Le Enfant Terrible do blog Le Enfant Terrible Lx.


E novamente vou passar a todos os blogs que sigo...
Obrigada aos 3 pelos miminhos que sabem tão bem receber! :)

Sem comentários: