quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bad day...


Apenas duas horas depois de escrever o último post, o cansaço manifestou-se como um furacão... E a vida pregou-me mais uma rasteira, menos de um ano depois da última que me aprontou.
Mais uma vez tenho de ser forte, mais uma vez tenho de ter calma e esperar pelas melhoras...
Tenho muitas pessoas que me apoiam e gostam de mim. A família, o meu namorado, os meus amigos...e com eles sei que posso contar.
E, no fundo, tenho mais a agradecer na minha vida do que aquilo de que me posso queixar...
Por isso, se virem que as coisas por aqui nos próximos posts estão tristes e melancólicas...têm de me dar um abanão, ok?

12 comentários:

Menino do mar disse...

Um abanão? Levas mas é um beijo que até perdes a força nas pernas :)

Amo a tiiiiiii :)

Anira the Cat disse...

Todos temos altos e baixos... há-de melhorar.

Bjokas

L'Enfant Terrible disse...

Abbbbbãããããããããooooooooooo!!!!!!

P. disse...

Sakurita, ás vezes somos obrigados mesmo a parar SÓ para poder ganhar mais força e energia! Atitude positiva, garra e pessoas que gostam deti e para te ajudar não faltam por isso... força e ânimo!!

ana disse...

Vim ajudar ao abanão hehe

E nestas aturas a força a ter é realmente pensar nessas coisas boas da vida, deixar que aqueles que estão ao nosso lado façam por nós e ter muita calma (prego bem o que não faço, mas não podia aconselhar de outra maneira).

Apoio ali a decisão do teu Menino, acho que isso com umas beijocas há-de ir lá hehe Mas para qualquer eventualidade, quando ele fechar a pestana, estamos cá, com certeza, para puxar um sorriso :)

Um beijinho grande e muita força enviada em correio expresso desde o Porto.

Artemisa disse...

Está bem... Damos-te um abanão ou contamos umas anedotas :)

Bjx

maçã disse...

sabes uma coisa, gosto muito de ti, és linda, uma mulher cheia de força que conseguiu feitos que muitas pessoas com o dobro da tua força (sim porque ainda nao entendi como com o teu corpo fininho conseguiste meter uma billy em 5mint dentro do meu carro quando eu demorei para ai 1h para a tirar de lá e colocar na entrada de casa) não conseguem...nós somos como os castanheiros, que crescem pequeninos e criam forças onde não se sabe de onde vêem e depois têm aquela couraça na fruta mas por dentro são aquele frutinho que todos nós queremos no frio de preferencia bem quentinhas. Pode vir o vento, sim, que o que se passou ontem foi o vento que passou, pode partir alguns galhos mas não derruba um castanheiro como tu és. Vai ficar tudo bem, estou certa disso. Estou cá a qualquer hora em qualquer altura para ti. beijo grande

Poetic Girl disse...

Haverá sempre dias menos bons... esperemos que não sejam muitos. Qualquer coisa, estamos deste lado! bjs

Olhos Dourados disse...

Ok! Eu abano-te!

Lia disse...

então sakurinha, que se passou? qqr coisa... força, manda mail!

Eternamente Inalcansável disse...

Porkita linda da amiga :P Goto de tu e tou com o meu amigo menino do mar LOLOLOLOLOL

Marisa disse...

Ok. Vou ficar bem atenta :)
Beijoca grande para ti e muita fooooorçã!