sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amarras


Hoje sinto-me de mãos atadas... Como se amarras invisíveis me prendessem.
Impotente...
Incapaz de fazer o que quer que seja para ajudar quem precisa de ser ajudado...
Não por falta de vontade... A vontade é imensa.
Antes por não ter meios para o fazer...
E eu daria o Mundo inteiro para te ajudar. Para te dar o que tanto precisas.
E o pior, é que eu também preciso dessa ajuda...
Também eu preciso que me amparem...
Também eu preciso de te ter por perto.

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Já ouvi por várias vezes que ajudar o outro é ajudar-nos a nós próprios!;)

Filipa disse...

que essa saudade seja preenchida e bem regada com o amor....

beijinho e bom fim de semana

gostei da musica =D

Pinkk Candy disse...

às vezes não conseguimos ajudar alguém porque precisamos dessa força para nós próprios...

desejo muita força*

Anónimo disse...

Às vezes basta admitir que estamos cansados...