quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Actualização do dia de folga


A árvore já está decorada... Já se sente o Natal aqui em casa.
Quem gostou e ficou encantado com tanto bling bling foi o meu pequeno Sushi Cat. Que não é tão pequeno assim e é muito parecido com este miau que encontrei na net :)
Agora imaginem lá, aqui a Sakurinha a trautear músicas de Natal... E, sem mais nem menos, o que é que me ocorre e começo logo a cantar??? A música do pisca pisca da Ruth Marlene!! E não desgrudava... Eles olham para a direita...e pisca pisca...eles olham para a esquerda...e pisca pisca...
Quase que arruinou o espírito natalício...

E a maratona de Flashforward não ficou completa...

Pessoal, só me lembrei da música por causa do pisca pisca da árvore de Natal...
Os meus gostos musicais não são assim tão ruins!
pimbalhada! ;)

9 comentários:

Suspiro disse...

A minha será feita na 2ª feira ;) mesmo para começar a entrar no espírito natalício! beijocas

Lia disse...

realmente, n imagino nada mais natalicio que rute marlene... ai sakurinha!

Artemisa disse...

Tanta música bonita e foste lembrar-te do Pisca Pisca? Mas vá lá... Antes essa que a do Pingo Doce :-p

Bjx

maçã disse...

é igual ao sushi que giro
beijinhos

Olhos Dourados disse...

É que esse "pisca-pisca" nem sequer é de natal!

Kaja e 15 disse...

Estava a correr tão bem a minha leitura pelo teu post natalício... estava mesmo a entrar no espirito, tentando mesmo visualizar tudo o que escreves-te, até... "Pisca, pisca..." Ruth Marlene?!?!

Lá se foi a beleza da leitura ;)

Cmp's
Kaja

Anna disse...

Oh minha cara Sakura?! Ruth Marlene?! Logo Ruth Marlene?! Eu compreendo a analogia como bling bling, mas bolas, que raio de ocorrência essa! Não admira que quase tenhas arruinado o espírito!

Nessas situações, há que exorcisar a coisa... neste caso, um CDzito do Bublé com músicas de Natal ou assim...
*

Cat disse...

LOL Rute Marlene não tem mesmo NADA a ver. Tão fofo o Sushi Cat (adoro o nome dele!)

Storyteller disse...

Neste fim-de-semana que se avizinha a Brigada da Gripe A cá de casa vai também fazer as decorações natalícias!
Mas sem Ruth Marlene...