segunda-feira, 9 de maio de 2011

Com peso e medida


Antes que me atirem pedras por escrever este post, digo já que não é para meter inveja a ninguém.
Então é assim: preciso de engordar uns dois ou três quilos.
Alguém me explica como é que faço isso, com um metabolismo super acelerado como o meu, sem comer fast food todos os dias, sem ficar diabética ou com o colesterol na estratosfera, nem a dona celulite a mudar-se de malas e bagagem para o meu bumbum e pernocas?
Se me explicarem como, fico muito agradecida :)

4 comentários:

S* disse...

Dava-te a minha receita, mas depois ficavas meia roliça, como eu. ahahah

teardrop disse...

Eu consegui engordar uns quilos, mas não te consigo dizer a razão... Durante 26 anos o máximo que pesei foram 48 kg. Estava com 46 o ano passado e desde que fui morar com o meu namorado consegui engordar o suficiente para não me sentir esquelética. Acho que comi uns doces a mais do que comia em casa dos meus pais, mas de resto, continuei a fazer uma alimentação parecida.
Eu percebo bem o que é querer engordar e não conseguir! Beijinhos

L'Enfant Terrible disse...

Aumenta a quantidade de hidratos de carbono que consomes agora. Bebe menos água e faz um snack antes de dormir, nem que seja um copo de leite com uma sandes. É bem capaz de funcionar!

Unknown disse...

Eu era assim, até comprimidos para engordar tomava. Depois veio o hipotiroidismo e agora precisava era de emagrecer e não consigo. Que canseira, ou magra demais ou demasiado gorda, quem aguenta isto?
Portanto não tenho receita, o que importa é que te sintas bem :))