quarta-feira, 6 de abril de 2011

Telemóvel novo e chá de sumiço

Comprei um telemóvel novo, pelo site da TMN. O antigo era mesmo antigo, já tinha 5 aninhos e estava a precisar de reforma, que o botão parolo em jeito de joystick teimava em não funcionar e de dar comigo em doida.
Como aqui a menina não gasta muito nestas coisas, porque não pode e prefere gastar o dinheirinho noutros destinos (next stop and so on: Faro), encomendei o brinquedo que está na foto. O preço e as manias falam mais alto :) este tem uma kimmidoll e sakuras.
Ora, vamos fazer um balanço so far: em termos de resistência do bicho tenho as minhas dúvidas, em termos de desaparecer com os contactos da memória do cartão SIM não tenho dúvidas nenhumas: tive de colocá-los todos à mão.
Só ganhou um bónus na classificação porque estive meia hora a falar com o meu Menino e ouvia-o nitidamente, coisa que com o último telemóvel que tive não acontecia...

Adoro ouvir a tua voz.

2 comentários:

C. disse...

é mt giro :) mas os sony ericsson geralmente têm uma função para copiar os números automaticamente...

tilida5ever design disse...

A compra compensou*