terça-feira, 30 de março de 2010

Desaparecida do mapa


Ando, literalmente, sem tempo para mais nada a não ser trabalhar, estar com as pessoas de quem gosto e descansar. Este novo desafio profissional deixa-me de rastos. Sei que, quando o projecto estiver concluído e a navegar em velocidade cruzeiro, vou sentir-me recompensada. Mas, até lá, o trabalho é muito e vou andar um pouco desaparecida do mapa blogosférico.
Aproveito os fins de semana para rumar a Sul. E lá não me apetece nem net, nem pc. Só me apetece estar agarradinha ao meu Menino e matar as saudades que são sempre muitas.
As saudades dos vossos cantinhos também começam a apertar...
Por vezes ponho-me a pensar que gostava de ter um daqueles empregos à secretária em que temos acesso ao msn, e-mail, facebook, blogger e todas essas coisas. Mas depois dou por mim a ponderar o seguinte: se, de facto, isso acontecesse no meu emprego, das duas uma...ou era uma desnaturada em termos profissionais ou então sobrava-me muito tempo livre, o que quer dizer que o trabalho era uma seca!
Agora vou por-me ali assim como na foto...de pernas para o ar, sem fazer nenhum por uma hora que eu bem mereço ;)

7 comentários:

B. disse...

Como eu te entendo. Embora possa vir à net no trabalho, na verdade não tenho muito tempo e o blog acaba por sofrer com isso, assim como as leituras de todos os blogues que gosto de acompanhar...

Olga Mendes disse...

Boa ideia, fizeste bem. Eu vou deitar-me assim que os pirralhos deixarem. Beijinhos.

Anira the Cat disse...

Desaparecida, mas por uma boa razão!

Bjokas

Kikas disse...

pois mereces, sakura :D deixa-nos para depois, a tua vida real é bem mais importante :)

Olhos Dourados disse...

Eu passo muito tempo à secretária, e tem dias em que tenho tempo livre e tenho acesso a essas coisas, e tem alturas que não tenho tempo nem para me coçar. É conforme as avalanches de trabalho vão aparecendo, conforme as encomendas. Não é bom nem é mau, é um trabalho.

MagicWoman disse...

Olá,

que imagem tão gira :)

ainda bem que está tudo a correr bem no trabalhito e não só ;))

Páscoa Feliz

Bjinhos

blue disse...

E um pouco de magia?
Tens um miminho lá no blogue :)
Beijinhos

P.S. Por acaso, é no desta conta - ofereceram e eu tenho todo o prazer em partilhar ;)