segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quero...


...um dia de praia com o sol quentinho a bronzear-me a pele...
No ano passado, por esta altura, já tinha ido à praia um montão de vezes...
Este ano? Os meus pézinhos sentiram a areia da praia no primeiro dia do ano e, depois disso, só a tenho visto de longe... Logo eu, que adoro o mar, que adoro a praia.
Bem diz o meu colega L., "sempre a caminho do Algarve e nada de praia?". A culpa disto tudo é do tempo...sempre que vou para sul, ora o Sol se esconde, ora está muito vento, ora chove...ou apetece namorar noutro lado qualquer...
Mas está-me mesmo apetecer um dia de praia, daqueles que terminam com um gelado e beijos salgados :)

Amore mio, este fim de semana vamos à praia?
Diz que sim ;)


11 comentários:

Menino do mar disse...

Não sei não... Vais ter que me convencer muito bem a ir para um sítio cheio de outras gajas em bikini :P

:)

sakura disse...

Ai é? E gajos? Vais correr com eles da praia, amor? :P

Menino do mar disse...

Não é preciso, tapo-te com uma toalha! :P

sakura disse...

Nã nã, quero bronzear-me e o que é bom é para se ver ;)

Menino do mar disse...

Então tá decidido. Fim de semana em casa e usas a burka! lol

sakura disse...

LOL :) só tu! Qual burka qual quê? Sabes bem como gosto de andar por casa ;)
Vamos à praia e está decidido :P

Anónimo disse...

Eu já tentei estrear-me mas há duas semanas estava um vento na praia que não se podia estar. E entretanto já não voltei a ir.

Olhos Dourados disse...

Isto para mim ainda está muito frio para praia.

Lia disse...

tb queria.... que saudades do mar!

Olga Mendes disse...

E o tempo esteve ruim. Penso que no próximo vai estar bom. Bj.

chakrach disse...

--- e que tal de burka na praia?????