terça-feira, 6 de abril de 2010

Constatação

Um pequeno apontamento no meio de toda esta falta de tempo. Pois, já não metia os pés no Blogger desde dia 30 de Março... :/ Ando completamente por fora dos assuntos que pululam na blogosfera...
E o pequeno apontamento é este:
Tenho, cá para mim, a impressão de que os senhores condutores (e falo especificamente dos homens) que me ultrapassam na auto-estrada depois de os já ter ultrapassado (porque um homem não fica atrás de uma mulher, em termos de condução, e pela lógica deles), que fazem razias ao meu carrinho e que conduzem à maluca não respeitando nada nem ninguém, que me fazem parar nos semáforos activados por radares de limite de velocidade... Tenho cá para mim que têm um sério problema de civismo...e falta de pila, ou de tomates, ou dos dois. Devem andar a tentar compensar a sua (im)potência com a potência do carro que têm...só pode!
E, por hoje, é só isto :)

5 comentários:

Ana disse...

E digo mais:

só pode!!!!!!!!!!!!

Kikas disse...

ah, sakura, isto é o pão nosso de cada dia! oh, uma mulher ultrapassar um homem, onde é que isto já se viu? ai, parvos.

Olga Mendes disse...

Concordo.

Olhos Dourados disse...

Essa é boa!:)

maçã disse...

hum.... chateadas nao? nunca te ouvi a dizer determinadas expressões como as que li aqui.... ai ai ai, pimenta na lingua, nada nem ninguem poderá ter o dom sobre ti para te colocar nesse estado de espirito :)