terça-feira, 15 de dezembro de 2009

It´s all about Love


Desde sábado que não tocava no meu portátil.
O tempo não abunda e aquele que sobra tem de ser gasto em coisas quem valem bem a pena.
Se há uns largos meses atrás me perguntassem se eu era capaz de fazer uma viagem de 300km para ficar nesse local menos de 24h... Pensava duas vezes e, o certo, é que a resposta poderia ser um Are you crazy?!
Mas, como já se disse aqui, o tempo passa, e as pessoas mudam.
Domingo, 8h51: comboio para Faro. Chegada às 11h55.
Segunda feira, 9h20: comboio de regresso a Lisboa.
Dá para fazer mil coisas. Desde a decoração da árvore de Natal a três (há fotos no cantinho do meu Menino), passando pela sessão de cinema (filme óptimo, de ficar de queixo caído), as refeições partilhadas, os sorrisos trocados, a cumplicidade, as gargalhadas, os miminhos...tudo sempre com muito amor no ar.
Que mais se pode querer?
E adormecer agarrada ao meu amor...é sempre como adormecer nas nuvens.
Valeu a pena?
Cada hora, cada minuto, cada segundo.
Voltei serena, com as energias renovadas :)

E como recusar o pedido de uma princesa que eu adoro?
Impossível :)

8 comentários:

Lia disse...

fazemos sacrificios que nem ponderavamos em fazer, né? E as crianças têm aquele poder de nos derreter todas, né?

Temos histórias parecidas, Sakurinha por isso entendo-te na perfeição! (só trocamos o sentido, eu era sul-norte e tu norte-sul)

Anónimo disse...

Aqueles pequenos momentos que são tudo na nossa vida.

DoceSussurro disse...

huumm..
Tão bom!
Há "coisas" pelas quais vale a pena fazer centenas de kms. Concordo contigo!!

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

O amor faz-nos fazer coisas dessas.

Anna disse...

Que bom! Nada como um fim de semana assim para elevar o espírito!
Vi as fotos no cantinho do Menino -parece ter sido divertido!

Quanto à questão da distância: totalmente de acordo contigo - a nossa opinião/predisposição pode mudar drasticamente em função do que está à nossa espera na outra ponta do caminho!

Beijinhos*

maçã disse...

:) "td vale a pena quando a alma não é pequena ..... Deus ao mar o abismo deu, mas nele é que espelhou o céu".... Em tudo o que é bom ha uma coisa menos boa a equilibrar e em tudo o que é mau há uma coisa... energia positiva beijo

Menino do mar disse...

Tenho saudades tuas...... :(

blue disse...

A verdade é que nós mudamos... como te compreendo!

O teu menino tem blog? Gostava de conhecer, o blog, claro ;)