quarta-feira, 22 de abril de 2009

Body workout

Toda a minha vida sempre fiz muito exercício físico. Natação, ballet, dança jazz, body combat...tudo e mais alguma coisa! Já estou há uns 3 anos sem fazer exercício regularmente... mas graças aos bons genes tenho conseguido manter sempre a linha e não preciso de me esforçar muito para voltar a estar em forma... Tudo isto só para dizer que hoje estive a fazer algo que não gosto lá muito...correr ao ar livre (entendam, eu gosto do ar livre não gosto é de correr!)...ufa! E pelo meio lá fiz mais uns quantos alongamentos, agachamentos, flexões e abdominais...sofrer para ser bela como dizia o F.! Quero um corpinho danone até ao Verão! Não falta muito...é só um danoninho! Fui até ao parque com a minha amiga O. (minha amiga do coração!) e afinal não custou assim tanto... espero poder dizer o mesmo amanhã quando me doerem os músculos todos!

5 comentários:

Mika disse...

E a tua amiga M trocou-te pela praia... HAHAHAHAHA! Por acaso tava optima... Ja estamos com alguns mini escaldões :P

Piston disse...

Correr é bom e previne violações. Não recomendo.

Anónimo disse...

Foi mto bom e vamos fazer mais vezes :)! Adorei, principalmente por estar ctg como já n estavamos à mto tempo!Adoro-te maninha!!
O.:)

P.S. E tu ainda foi trabalhar..:( deves tar de rastos...

Pedro Teixeira disse...

Ora aí está!!! Desporto é bom e faz falta... Depois das corridas junta-lhe uns kms de bicicleta e umas horinhas de escalada e a boa forma e o corpinho danona não hão-de falta! =P

Marisa disse...

O mi vai para milão, são quase 6h da manhã, ele esttá-se a preparar para sair e eu aproveito deixo uma "cereja".

Amanhã podias fazer algo de que gostas muito e ir à praia com as tuas amigas O e M. Até podem correr as duas na praia à beira mar, enquanto eu fico na toalha a dormitar... Parece uma boa proposta!?!

Beijoca ;)