sexta-feira, 17 de abril de 2009

Becoming a tattoo addict


Fiz a minha primeira tattoo à 5anos, depois de ser muito pensada e adiada... Há dois anos fiz mais uma, que adoro e me fica tão bem! =) agora já não consigo tirar da ideia fazer outra tattoo. "Porque tem de ser em número ímpar!" (desculpas para o bichinho que fica e a vontade de fazer mais)... "Agora é que é a última!" (espero que seja, mas já tenho algumas ideias para outras zonas do corpo...). Mas se repararem o intervalo de tempo entre cada tattoo está a diminuir consideravelmente... Entre a primeira e a segunda passaram três anos...se fizer a nova em Outubro como estou a pensar (não dispenso nem um dia de praia!), passam a ser dois anos de intervalo... e pelo andar da carruagem...i'm becoming a tattoo addict!

Slow down...uma coisa de cada vez...até Outubro...i'll wait!

3 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Olha um blog novo! uau.

Anónimo disse...

Pois eu tambem gosto de umas boas tattoos...
que se enquadrem bem no corpo duma mulher...
ideias e pensamentos do que fazer nao faltam...
só nos resta deixar q o tempo e o bichinho nos venha "comer"...

Esta foi mesmo de improviso, pois caso não saibas eu sou assim, de improvisar...
acho que era boa ideia colocares uma foto do que tens em mente aki no blog... pois agora tou curioso... que é que a malta diz acerca disto??

Na altura vamos os 2, ja vou começar a pensar em algo...;)

FIXED WING :) ;) :P

Mika disse...

Eu também já tive ideias de fazer uma. Mas não sei... Não é de mim :P E depois é algum guito. Pode ficar giro, mas eu devo permanecer "limpo" ainda durante algum tempo :P