Há 11 anos
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Bad day...
Apenas duas horas depois de escrever o último post, o cansaço manifestou-se como um furacão... E a vida pregou-me mais uma rasteira, menos de um ano depois da última que me aprontou.
Mais uma vez tenho de ser forte, mais uma vez tenho de ter calma e esperar pelas melhoras...
Tenho muitas pessoas que me apoiam e gostam de mim. A família, o meu namorado, os meus amigos...e com eles sei que posso contar.
E, no fundo, tenho mais a agradecer na minha vida do que aquilo de que me posso queixar...
Por isso, se virem que as coisas por aqui nos próximos posts estão tristes e melancólicas...têm de me dar um abanão, ok?
Etiquetas:
coisas minhas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Um abanão? Levas mas é um beijo que até perdes a força nas pernas :)
Amo a tiiiiiii :)
Todos temos altos e baixos... há-de melhorar.
Bjokas
Abbbbbãããããããããooooooooooo!!!!!!
Sakurita, ás vezes somos obrigados mesmo a parar SÓ para poder ganhar mais força e energia! Atitude positiva, garra e pessoas que gostam deti e para te ajudar não faltam por isso... força e ânimo!!
Vim ajudar ao abanão hehe
E nestas aturas a força a ter é realmente pensar nessas coisas boas da vida, deixar que aqueles que estão ao nosso lado façam por nós e ter muita calma (prego bem o que não faço, mas não podia aconselhar de outra maneira).
Apoio ali a decisão do teu Menino, acho que isso com umas beijocas há-de ir lá hehe Mas para qualquer eventualidade, quando ele fechar a pestana, estamos cá, com certeza, para puxar um sorriso :)
Um beijinho grande e muita força enviada em correio expresso desde o Porto.
Está bem... Damos-te um abanão ou contamos umas anedotas :)
Bjx
sabes uma coisa, gosto muito de ti, és linda, uma mulher cheia de força que conseguiu feitos que muitas pessoas com o dobro da tua força (sim porque ainda nao entendi como com o teu corpo fininho conseguiste meter uma billy em 5mint dentro do meu carro quando eu demorei para ai 1h para a tirar de lá e colocar na entrada de casa) não conseguem...nós somos como os castanheiros, que crescem pequeninos e criam forças onde não se sabe de onde vêem e depois têm aquela couraça na fruta mas por dentro são aquele frutinho que todos nós queremos no frio de preferencia bem quentinhas. Pode vir o vento, sim, que o que se passou ontem foi o vento que passou, pode partir alguns galhos mas não derruba um castanheiro como tu és. Vai ficar tudo bem, estou certa disso. Estou cá a qualquer hora em qualquer altura para ti. beijo grande
Haverá sempre dias menos bons... esperemos que não sejam muitos. Qualquer coisa, estamos deste lado! bjs
Ok! Eu abano-te!
então sakurinha, que se passou? qqr coisa... força, manda mail!
Porkita linda da amiga :P Goto de tu e tou com o meu amigo menino do mar LOLOLOLOLOL
Ok. Vou ficar bem atenta :)
Beijoca grande para ti e muita fooooorçã!
Enviar um comentário